Câmara de Ceará-Mirim homenageia ex-vereador Manoel Barbosa que fez 91 anos

16/03/2019


 
A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, concedeu, por unanimidade, Moção de Congratulações, de autoria do presidente da Casa, vereador Ronaldo Venâncio-PV, ao ex-vereador e ex-presidente da Casa, Manoel Barbosa da Silva, pela comemoração de seus 91 anos de idade, ocorrida na última quarta-feira 13 de março.
 
A cerimônia de entrega aconteceu na tarde da quinta-feira 14 durante sessão ordinária da Câmara.
 
Por ocasião da entrega da honraria, Ronaldo destacou que, como político, Manoel Barbosa foi ético e honesto, principalmente ao presidir o Poder Legislativo, marcando a história política e social do município de Ceará-Mirim.
 
“Seu espírito continua jovem, e assim espero que se mantenha sempre”, destacou o presidente Ronaldo Venâncio.
 
Num gesto de desprendimento e respeito, o homenageado agradeceu à Casa, em especial seu presidente Ronaldo pela homenagem.
 
“Hoje não quero tecer comentários sobre este poder Legislativo, queria apenas dizer que estou aqui muito feliz, porque percebo que a paz reina nesta Casa. Vamos lutar juntos não apenas para o engrandecimento do nosso município, mas também pelo nosso país que precisa de todos nós. Parabenizo e agradeço a todos os vereadores, especialmente o presidente Ronaldo por me fazer mais uma vez participar da história do nosso município”, agradeceu o ex-vereador Manoel Barbosa.