Com obras avançadas, Majuí Condomínio se prepara para últimos lotes

19/03/2019

Por: Redação PN
Foto: Reproduão
Durante entrevista ao jornalista José Pinto Júnior que foi ao ar na edição desta segunda-feira (18) do Jornal Potiguar Notícias, o empresário e diretor do empreendimento Majui Condomínio Parque, Rafael Baggi, falou sobre um recente workshop para corretores de diversas imobiliárias. Segundo Rafael, o evento foi uma forma de agradecimento aos corretores que se dedicaram ao sucesso do empreendimento localizado em Monte Alegre. 
 
"Já passou da marca de 60% do condomínio - a agente queria fazer um evento que pudesse trazer à eles nosso agradecimento". 
 
Ainda segundo Rafael, o workshop reuniu mais de cem corretores, um número expressivo destacou o diretor, devido a coesão da equipe de corretores em manter a qualidade do serviço. "A gente se orgulha muito dessa marca", disse. 
 
Localizado a menos de meia hora de Natal, o Majuí Condomínio Parque é composto por 621 lotes, a proximidade com a capital deixa os moradores há cerca de 30 minutos dos principais pontos comerciais de Natal. O IFRN de Parnamirim fica há 20 minutos do condomínio. 
 
O processo de obras segundo Rafael está avançado, com destaques para a guarita que está em funcionamento e o parque de jogos. "É um empreendimento de bastante expressividade para a região -  trouxemos para esta nova fase planos novos e acessíveis". Destacou.