"Saúde de Parnamirim está doente", diz suplente de vereador da cidade

20/03/2019

Por: Redação PN
Foto: PNTV
O líder comunitário  e suplente de vereador Marquinhos da Climape, concedeu uma entrevista ao Jornal Potiguar Notícias nesta quarta-feira (20), ao jornalista Hugo Vieira. Na ocasião, o parnamirinense enumerou críticas a atual gestão da cidade. 
 
"A cidade de Parnamirim precisa ser tratada com olhos especiais, ela é a terceira maior cidade do Estado do Rio Grande do Norte, não podemos tratar a cidade de Parnamirim como uma cidade do interior do Estado". 
 
Em seguida, Marquinhos pediu uma posição da prefeitura sobre o destino dos impostos da iluminação pública. "Como cidadão eu tenho a dizer que está faltando muito, a iluminação de Parnamirim não está boa. Ao redor das escolas que são órgãos públicos é para ser tratado pela prefeitura de Parnamirim, todas a escolas estão praticamente as escuras", desabafou. 
 
Sobre a questão da saúde no município, o líder comunitário foi enfático; "A saúde de Parnamirim está doente, doente porque tem que se tratar saúde com respeito e dignidade". Ele apontou que nas unidades de saúde da cidade falta esparadrapo e alertou sobre a falta de uma unidade ortopédica. 
 
"Quando a gente leva uma topada tem que ir para a porta do Walfredo", concluiu.