Senador Styvenson promete ir ao município de Jundiá após encontro com prefeito

10/04/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução / Facebook
Em um encontro com demais prefeitos potiguares que estão em Brasília para a "Marcha dos Prefeitos", o senador Styvenson realizou um vídeo transmitido ao vivo no Facebook. Na roda de conversa, estava o prefeito de Jundiá, José Arnor. 
 
Na ocasião, o senador disse que não era preciso que os prefeitos fossem até Brasília para reivindicar recursos, pois é um direito da administração municipal garantido pela Constituição. "É uma obrigação do Governo Federal devolver o que é dos municípios", comentou Styvenson. 
 
Convidado pelo prefeito Arnor a ir até ao município de Jundiá, o senador disse; "Vou, eu gosto de conversar com os jovens, os idosos. Eu gosto de sentir as cidades e ver - a gente já faz tudo de uma vez só quando eu for na sua cidade". Afirmou. 
 
José Arnor ainda comentou sobre a conclusão do plano de saneamento básico da cidade de Jundiá, segundo o prefeito, os recursos foram todos do próprio município. Impressionado, o senador Styvenson comentou que os recursos deveriam ser disponibilizados diretamente aos prefeitos pelos Ministérios.