Legado do prefeito de Extremoz será desastroso, diz líder comunitário

18/04/2019

Por: Redação PN
Foto: PNTV
O líder comunitário Josimar Mota, concedeu uma entrevista ao Jornal Potiguar Notícias na última segunda-feira (18), na ocasião ele falou sobre seu trabalho social na cidade de Extremoz, o Professor Josimar Mota também fez fortes críticas a atual administração da cidade. 
 
Ainda segundo ele, a Câmara Municipal é complacente com a atual gestão do prefeito. "A Câmara Municipal não está fiscalizando o trabalho do prefeito. Eu não quero generalizar - nós sabemos que a casa tem vereadores que se preocupam com a população, eu só vejo quatro", disparou. 
 
Josimar comentou que algumas portas se fecharam quando buscou ampliar o trabalho comunitário. Ele citou o abandono dos ginásios do município de Extremoz. "O ginásio lotava para uma aula de zumba, aeróbica. "Hoje o ginásio está totalmente degradado." Disse. 
 
Segundo Josimar, as escolas municipais passam por dificuldades, alunos estão sendo transferidos para prédios sem estrutura ou casas improvisadas. A falta de professores também foi citada. 
 
Perguntado sobre a possibilidade de reeleição do prefeito Joaz, Josimar foi direto; "Ele não ganha nem para líder comunitário".
 
Assita a entrevista completa;