Câmara de Ceará-Mirim concede Moção de Aplausos à Rádio 87,9 FM pelos 12 anos

16/05/2019

Por: Redação PN
Foto: Divulgação
No último dia 19 de abril, a Rádio Comunitária Vale Verde FM completou 12 anos de existência.
 
São 12 anos de entretenimento, notícias, jornalismo e utilidade pública, atendendo ao povo de Ceará-Mirim pelas ondas de 87,9 Mhz.
 
Nesta terça-feira 14/05, a emissora recebeu Moção de Aplausos, conferida pela Câmara Municipal de Ceará-Mirim, uma conquista reverenciada e comemorada pelo Parlamento Municipal.
 
A propositura foi do vereador e presidente da Casa, Ronaldo Venâncio, que fez a entrega da honraria ao dirigente da emissora, João Batista Marques de Oliveira – Jony Som.
 
Durante a entrega da Moção Ronaldo destacou que os meios de comunicação radiofônicos ainda são grandes pontes entre os acontecimentos e a população, servindo de instrumento de extrema importância para informação dos cidadãos.
 
“Neste sentido, a Rádio 87,9 FM vem prestando relevantes serviços de informação ao município de Ceará-Mirim através de sério trabalho jornalístico, considerando-se como um dos mais destacados veículos de comunicação radiofônica no município”, disse o presidente Ronaldo.
 
Ele finalizou dizendo que a homenagem é justa pela seriedade e competência na informação das notícias à população cearamirinense nos últimos 12 anos.