Jornalistas são homenageados com a Comenda Agnelo Alves em solenidade na Câmara

30/05/2019


 
A Câmara Municipal de Parnamirim rendeu homenagens na manhã da quarta-feira (29) a três profissionais da notícia durante sessão solene. Os jornalistas Cefas Carvalho, Genilson Souto e Ediana Miralha receberam a Comenda Agnelo Alves. A ação foi de propositura da vereadora Rhalessa Freire. 
 
A solenidade foi aberta pelo presidente da Câmara, vereador Irani Guedes que, em seguida, passou a condução para a vereadora propositora da ação, Rhalessa Freire. “Esta homenagem visa à valorização e reconhecimento dos profissionais da comunicação da nossa cidade e do estado, bem como, homenagear o ícone da imprensa do jornalismo do Rio Grande do Norte e o gestor que prestou serviços com uma ilibada administração por duas gestões em Parnamirim, que foi Agnelo Alves”,
 
 O jornalista Cefas Carvalho falou em nome dos homenageados. Ele agradeceu à casa legislativa pelo reconhecimento. “É uma alegria poder receber essa comenda que leva o nome do saudoso Agnelo Alves, que além de prefeito de Parnamirim era jornalista. Então, é motivo de orgulho ser jornalista e fazer parte dessa homenagem”, disse.
 
Também participaram da solenidade, os vereadores Binho de Ambrósio, Thiago Cartaxo, professor Ítalo, além das vereadoras Fativan Alves, professora Nilda e Kátia Pires, o presidente da Câmara de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio, o presidente da CDL de Parnamirim, Bira Marques e imprensa local.