Congresso das Testemunhas de Jeová realiza segunda etapa em Natal

23/07/2013

Por: G7

Na próxima sexta-feira (26), no ginásio poliesportivo da UFRN, terá início a segunda etapa do Congresso Distrital das Testemunhas de Jeová, em Natal. O evento, devido a sua grandiosidade, é dividido em dois finais de semana por medidas de segurança.  O congresso segue até o domingo (28), sempre das 9h às 17h.

No último final de semana, o ginásio da UFRN recebeu mais de 5 mil pessoas. Os participantes tiveram a oportunidade de assistirem palestras e apresentações teatrais sobre o tema deste ano: “A palavra de Deus é a Verdade”.

No Rio Grande do Norte são esperadas mais de 12 mil pessoas nos seis dias do congresso em Natal, além do Congresso que será realizado de 09 a 11 de agosto, no ginásio poliesportivo Osmundo Farias, em Goianinha. A entrada é gratuita.

Para o presidente do Congresso, Paulo Roberto Marinho, o evento anual reúne milhares de pessoas e este ano tem o objetivo geral de destacar que a Bíblia Sagrada é a palavra de Deus. "Daí a ideia de passar a mensagem para a vida das pessoas através de palestras e peças teatrais", garante Marinho.

 

Anexo foto do congresso na semana passada no ginásio da UFRN.

 
Testemunhas de Jeova 051.jpg   

 

Fonte: G7