Natal recebe primeira Black Party dia 01 de novembro

21/10/2013

Por: Mosaïque Comunicação

O Olimpo Recepções será palco de uma noite inesquecível no próximo dia 01 de novembro. A Hemotion, conhecida por realizar a sofisticada White Party em Natal, inova e traz para a capital uma edição especial da festa, a Black Party 2013. Uma noite charmosa, com uma super decoração assinada por Luciano Almeida e atrações de primeira linha. O line-up será formado pela DJ Amanda Chang (Privilége Angra/RJ), a banda The Vibe (Electrosamba de Fortaleza/CE), o projeto Sax in the House, o cantor Pedro Luccas e o DJ Horácio. Os passaportes já estão à venda na Bobstore (av. Afonso Pena e Natal Shopping) e no site www.bobticket.com.br. Mais informações no https://www.facebook.com/pages/HeMotion/364735713582686.

Com 10 anos na noite, dividindo seu tempo entre o Brasil e o verão de Ibiza, Amanda Chang foi criada em ambiente clubber. É a residente da Isla Privilège Angra e do Privilège Búzios. Em 2011 fez sua primeira apresentação internacional em uma noite explosiva no Privilège Ibiza. Por ser residente do club eleito o melhor do Brasil, Amanda Chang tornou-se uma DJ completa, adaptando-se a diferentes pistas e públicos. Vai do mainstream ao underground, dependendo de onde toca e para quem se apresenta, tudo com extremo bom gosto musical e um enorme feeling para ler a pista. Charmosa, com um carisma raro, Amanda Chang é sucesso garantido por onde passa.

A banda que mistura samba com batidas de música eletrônica. Assim pode ser definida a The Vibe, banda que vem conquistando uma legião de fãs por onde passa. Um show pra cima e com os melhores hits do momento. Com a The Vibe, ninguém fica parado.  O Projeto Sax in the House surgiu em 2009 formado pelo Dj Gabriel Sodré e pelo saxofonista Israel Galiza, faz uma combinação do House Music com o som melódico do saxofone. Esse diferencial vem conquistando cada vez um público seleto e de bom gosto.

O cantor Pedro Luccas é um “potiguarioca” (carioca da gema e potiguar de coração) nascido no Rio de Janeiro em 28 de novembro, que mais tarde veio morar na bela cidade de Natal, onde aos 12 anos já dava seus primeiros passos na jornada musical. Influenciado pelos acordes da bossa nova de seu pai, e de quem herdou as famosas pastas de música, começou a tocar violão sozinho e descobriu então sua verdadeira paixão e fascínio pela música, e não parou mais. Apresenta-se nos melhores bares e eventos de Natal.  Compositor contemporâneo, qualificado, com bastante influência da musica brasileira, é um cantor vigoroso, dono de uma voz forte, capaz de transmitir toda a emoção que sente ao cantar.

Serviço:
Hemotion Black Party 2013
Dia: 01 de novembro (sexta-feira)
Local: Olimpo Recepções
Horário: 22h
Atrações: DJ Amanda Chang (RJ), banda The Vibe (CE), Sax in the House, cantor Pedro Luccas e o DJ Horácio.
Vendas: Bobstore (Afonso Pena e Natal Shopping)
Vendas Online: www.bobticket.com.br.
Informações: https://www.facebook.com/pages/HeMotion/364735713582686.

Fonte: Mosaïque Comunicação