PSOL em Parnamirim indica Edivan Sousa como pré-candidato a prefeito

17/06/2020


 
O PSOL em Parnamirim deverá ter pré-candidato a prefeito na eleição deste ano. E o partido sinaliza que o nome é o de Edivan Sousa, funcionário público do município de Parnamirim desde 2016 na educação básica. 
 
Graduado em História e Pedagogia, pós-graduado em Docência do Ensino Superior, pesquisa Educação, Trabalho e Cultura. Segundo o partido, defende políticas de gestão democrática para Educação, e Educação Integral (a qual procura vincular educação à uma realização prática). Nasceu no estado da Paraíba. Trabalhador da agricultura desde 8 anos de idade para ajudar o sustento da família. Filho de pais também de origem humilde do sertão paraibano, os quais se aventuraram por diversas vezes indo para São Paulo, buscando melhores condições de vida. Chegou em Parnamirim e já se identificou com a população, convive com o sofrimento de muitas famílias na sua atuação como professor na rede municipal.  
 
O nome está indicado como pré-candidato, pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSol), pelo fato de se identificar com as questões sociais e políticas da cidade de Parnamirim, onde defende uma profunda mudança na trajetória da história da cidade, objetivando superar a política que tradicionalmente é mantida na cidade.