Município de Arez terá representante no Mister Rio Grande do Norte 2020

16/10/2020


 
Depois de muitos anos sem ter representatividade nos concursos de beleza e moda do Estado, a cidade de Arez terá seu representante no concurso mais cobiçado entre os jovens modelos do Estado do sexo masculino:  O Mister RN. Arez será representada pelo jovem Jeferson Andrade de 27 anos, que é nativo da cidade, nasceu e cresceu em Arez, e sempre teve envolvimento com a arte e cultura na cidade.
 
Filho do interior do Distrito de Patané em Arez, desde criança participou de concursos de beleza e moda, em que aos 13 anos, já foi o Mister estudantil da cidade, aos 17 foi modelo fotográfico de ataliês e lojas de roupas na capital do Estado Natal. O jovem também já foi empresário do ramo musical, organizou eventos culturais na cidade como o Patané festeja São João, evento para mais de 5 mil pessoas em praça pública, foi candidato a vereador em 2016 na cidade ainda muito jovem, com votação expressiva, mas não chegou ao pleito.
 
Foi coordenador do selo Unicef da prefeitura do município de Arez e atualmente é empresário do ramo educacional, onde atua na rede privada, em que é Diretor Administrativo da EAtiva Rede de Ensino com três unidades nas cidades de Parnamirim e Macaíba. O jovem também é designer gráfico e faz trabalhos na área de marketing digital. É casado, pai da Bianca de 7 anos e estuda pedagogia. Jeferson, é cristão, ama a família e gosta de interagir com pessoas, mas valoriza sempre suas raízes e nunca esquece sua origem simples de filho da terra da cana de açúcar e do camarão. Seu pai é pescador e sua mãe comerciante e tem 04 irmãos. Sempre amou o povo simples e tem uma paixão pela solidariedade, buscando sempre ajudar o próximo.
 
 O concurso do Mister Rio Grande do Norte 2020, é um dos eventos mais badalados do nosso Estado, pois revela o potencial de vários jovens das muitas cidades do RN e não valoriza apenas a beleza, mas a trajetória de vida, o perfil humano e os valores transmitidos através da arte de desfilar com naturalidade pelas passarelas. Na versão 2020,  embora sem público presente fisicamente, para evitar aglomerações devido a Pandemia, o evento será virtual e acontecerá pela primeira vez na cidade de Mossoró e será transmitido pela TV TCM TELECOM e pelo canal do YouTube da agência de modelo Tráfego Models.