Natal amplia público para 2ª dose da Coronavac nesta terça-feira

18/05/2021


Foto: Agora RN

 

 

 

A Prefeitura do Natal amplia nesta terça-feira 18 o público que pode receber a segunda dose da Coronavac na capital, em cinco pontos de vacinação da cidade, das 13h às 20h. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS/Natal) vai concluir o esquema vacinal das pessoas que tomaram D1 do imunizante até 5 de abril nos drives Nélio Dias, Sesi, Via Direta, OAB e UnP. Os locais vão funcionar em horário especial devido à chegada do novo lote de vacinas ter previsão de ocorrer nas primeiras horas do dia, com distribuição durante a manhã desta terça. 

 

Para receber a D2 é necessário comparecer a um dos drives ou salas de pedestres dos pontos indicados e apresentar cartão vacinal contendo indicação da primeira dose recebida até 05 de abril de 2021, exclusivamente em Natal, além de documento oficial com foto. A SMS reitera que, de acordo com a chegada de novos imunobiológicos, aumenta o público apto para concluir o esquema vacinal.

A Prefeitura do Natal amplia nesta terça-feira 18 o público que pode receber a segunda dose da Coronavac na capital, em cinco pontos de vacinação da cidade, das 13h às 20h. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS/Natal) vai concluir o esquema vacinal das pessoas que tomaram D1 do imunizante até 5 de abril nos drives Nélio Dias, Sesi, Via Direta, OAB e UnP. Os locais vão funcionar em horário especial devido à chegada do novo lote de vacinas ter previsão de ocorrer nas primeiras horas do dia, com distribuição durante a manhã desta terça. Para receber a D2 é necessário comparecer a um dos drives ou salas de pedestres dos pontos indicados e apresentar cartão vacinal contendo indicação da primeira dose recebida até 05 de abril de 2021, exclusivamente em Natal, além de documento oficial com foto. A SMS reitera que, de acordo com a chegada de novos imunobiológicos, aumenta o público apto para concluir o esquema vacinal.

Saiba mais em: https://agorarn.com.br/ultimas/natal-amplia-publico-para-2a-dose-da-coronavac-nesta-terca-feira-em-horario-especial-confira/ | Agora RN

Fonte: Agora RN