Conexão Potiguar: Eder Queiroz (PSC) presta conta de primeiros meses de mandato

14/06/2021

Por: Luan Figueredo
Foto: Andrezza Tavares

Nesta segunda-feira (14), a jornalista Andrezza Tavares conversou com o vereador Eder Queiroz (PSC/RN) no Conexão Potiguar. O matinal, no ar de segunda a sexta-feira, é uma parceira da TV digital do Potiguar Notícias com a Band Natal. 

 

Um dos parlamentares mais jovens da Câmara Municipal de Parnamirim, Eder Queiroz começou sua carreira política representando os moradores da região de Pirangi, litoral de Parnamirim. Bisneto de pescador, sua atuação sempre foi voltada para o assistencialismo, concentrando seus esforços em promover cultura e esportes para região. 

 

Sobre sua experiência nos primeiros meses de mandato, o vereador comemora a aprovação do projeto, o primeiro a tornar-se lei, contra ‘fura-fila’ da vacina do coronavírus. “Nós temos hoje mais 100 ofícios, 70 indicações, 6 moções, 6 projetos de lei e um já é lei. Então, isso é fruto do bom trabalho, de conhecer a nossa área, o meio que a gente vive e  persistência acima de tudo”, afirma Queiroz. 

 

Questionado sobre sua iniciativa mais impactante nestes 5 primeiros meses, Queiroz nomeia o projeto “Abrigo cidadão” como um dos pontos cruciais do seu mandato. O objetivo, segundo o próprio, é caminhar para transformá-lo em lei. 

 

Veja a entrevista completa clicando aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=hXF3DHqBogo