Missa de 30 dias de vida eterna do jornalista Pinto Júnior

17/07/2021

Por: Andrezza Tavares
Foto: Irandi Pinto

 

A  família Potiguar Notícias convida parentes, amigos e parceiros para a Missa de 30 dias de vida eterna do Jornalista Pinto Júnior, Patrono do veículo de comunicação Potiguar Notícias, a ser celebrada neste domingo (18/07), a partir das 10 horas, na santa Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim/RN.

 

Pinto júnior foi jornalista, empresário e fundador do complexo de comunicação Potiguar Notícias (PN), onde praticou jornalismo de credibilidade e cidadania por intensos 23 anos, no Estado do Rio Grande do Norte foi um dos pioneiros em realizar Jornalismo online, além de se destacar pela forte participação e liderança na Vice-Presidência da Cruz Vermelha Brasileira – Filial do RN.

 

Em nome deste ato de fé e caridade cristã, a família Potiguar Notícias enlutada realça o convite e agradece a participação no evento de conexão espiritual com o eterno patrono. Comunicamos ainda que a missa de 30 dias, que inicia neste domingo às 10h, será celebrada pelo Padre Murilo e transmitida pela PNTV play. Para acessar, segue o link: www.potiguarnotícias.com.br.  

 

 

Fonte: Irandi Pinto