Em Natal, Luciano Hang visita local onde será construída nova loja da Havan

13/01/2022


Foto: agorarn.com.br

 

Nesta quarta-feira, o empresário Bolsonarista Luciano Hang esteve em Natal para visitar o local de construção de uma nova loja da Havan, empresa de Departamento que preside. O lugar escolhido para o estabelecimento da loja foi a BR-101, na Zona Sul.

 

Em uma postagem no Instagram, o empresário, que se tornou um dos grandes defensores e símbolos do Bolsonarismo nos últimos tempos, enalteceu a capital potiguar. No local próximo à loja, Hang, sem máscara protetiva contra Covid, ressaltou os benefícios econômicos do empreendimento. “Aqui serão gerados muitos empregos, trará desenvolvimento e alegria para centenas de famílias”, disse. 

 

Ainda em agosto de 2020, Luciano Hang, em visita a Natal, fez o anúncio da sua nova loja, a qual vai funcionar no espaço onde hoje se encontra a concessionária da Mercedes-Benz e deve ter 20 mil metros quadrados, estacionamento e a estátua da liberdade, símbolo da rede de lojas. A expectativa é que com a loja sejam gerados cerca de 200 empregos diretos.

 

Nesta quarta-feira, após denúncias de compartilhamento de informações falsas, o empresário teve sua conta suspensa na plataforma do Twitter. Ele tinha compartilhado vídeo do médico Dr. José Augusto Nasser sobre a vacinação de crianças contra a Covid-19.