Vereadora Fativan Alves faz séries de reivindicações pela população de Parnamirim

29/09/2022 10h47


Vereadora Fativan Alves faz séries de reivindicações pela população de Parnamirim

Foto: Arquivos
 
Líder da bancada da oposição ao Prefeito Taveira, a parlamentar acumula inúmeras denúncias contra a gestão atual, usando a força de sua voz na Câmara dos Vereadores e suas redes sociais para mostrar as irregularidades e descaso, mas também atua com várias indicações e requerimentos que visam melhorar o bem estar social.
 
Nesta semana, houve séries de ofícios enviados para limpezas de galpão, solucionar vazamento de água em rua, pavimentação asfáltica, construção de passagem molhada e a solicitação importantíssima da criação do memorial em homenagem às vítimas da covid-19 no município. 
 
O trabalho legislativo da vereadora tem impacto em vários bairros da cidade, com reformas em academias públicas na Boa Esperança, pavimentação de ruas em Cajupiranga e Jardim Planalto, operações tapa-buraco em Monte Castelo. Fativan é reconhecidamente uma das parlamentares mais atuantes em prol de melhorias na infraestrutura pública. 
 
A vereadora usa de suas atribuições para denunciar e solucionar o problema, como no caso das fortes chuvas de julho que afetaram demasiadamente os moradores de Emaús. Fativan visitou a UBS, casas e conversou com a população, vendo de perto o quão afetada ela foi. Por isso, agiu rápido e por meio de uma indicação, solicitou ao município que fosse dada uma assistência especial , pois muitos perderam objetos importantes, móveis da casa e necessitam até hoje de ajuda para repará-los. 
 
“Parnamirim é a terceira maior economia do Estado, a cidade é para ser referência, mas essa gestão está puxando o município para baixo” crítica Fativan Alves. 
 
A parlamentar está em seu segundo ano de mandato após a reeleição em 2020 e promete continuar sendo voz ativa e companheira da população por uma Parnamirim melhor.