Vereadora Fativan Alves pede respeito e paz para 2° turno das eleições

25/10/2022 09h04


Vereadora Fativan Alves pede respeito e paz para 2° turno das eleições

Foto: Reprodução

 

A parlamentar fez um apelo aos cidadãos tanto do município, quanto da região metropolitana de Natal que respeitem o pensamento livre e a escolha do voto, independente de seu lado político. O discurso é um pedido de trégua para amigos, familiares e colegas que estão cada dia mais em conflito por conta das eleições presidenciais no país.

Dada a largada na última semana para as eleições, esse acirramento tem tudo para chegar ao seu ápice. A vereadora entende que,apesar das discordâncias, cada um que escolhe seu lado está pensando em um Brasil melhor.

Em discurso na Câmara dos Vereadores de Parnamirim, Fativan Alves disse que é triste ver famílias racharem por conta de briga política: "São pais, filhos e irmãos que estão parando de se falar, discutindo feio por não saberem respeitar a posição do outro. Política não pode ser assim!" enfatizou a vereadora.

"Torço para que essa polarização acabe, que possamos nos unir como nação e conseguir sair dessa crise". Além disso, Fativan repudiou o preconceito e xenofobia vistos ao fim do resultado do 1º primeiro turno, algo lamentável visto em abundância nas redes sociais.

"Tenho orgulho de ser nordestina, e esses ataques xenófobos só mostram como vivemos um momento que precisa ser superado. Espero que no futuro o respeito prevaleça, independente de quem vença." finalizou a vereadora.