Vereadora Fativan Alves destina indicações para melhorias na infraestrutura, em Parnamirim

31/10/2022 08h55


Vereadora Fativan Alves destina indicações para melhorias na infraestrutura, em Parnamirim

Foto: Ascom
A parlamentar, líder da oposição contra a gestão do Prefeito Taveira, possui um dos mandatos mais ativos na Câmara dos Vereadores de Parnamirim com diversas indicações, requerimentos e ofícios que contribuem nos reparos e estruturação da cidade. 
 
Só neste mês de outubro foram mais de 15 indicações em prol da população parnamirinense, como por exemplo pinturas de faixas de pedestres, operações tapa buracos em vários bairros, solicitação de reforma na UBS de Emaús, restaurações de bueiros e outras obras estruturantes. 
 
Além disso, a fiscalização é parte fundamental no trabalho da vereadora Fativan. Em outubro, requerimentos da parlamentar foram aprovados para convocar secretários do município para dar explicações sobre os auxílios prestados para os moradores de Emaús após as enchentes de julho. 
 
 
Em mais uma ação de fiscalização de dinheiro público, Fativan recorreu a Prefeitura para saber em que estado estão as obras na orla de Pirangi do Norte, onde muitos cidadãos e comerciantes reclamam que os serviços estão parados, afetando o turismo e a economia da região, Fativan questiona o por que da paralisação, visto que os reparos foram orçados em um milhão de reais, já repassados por meio de emendas parlamentares.
 
 
Um trabalho legislativo reconhecido pela população, que visita o gabinete da vereadora para denunciar abusos e também recorre às redes sociais para entrar em contato, sempre sendo atendidos por toda a equipe de Fativan Alves. Ao todo em outubro, foram 17 indicações, 4 requerimentos, 1 ofício, além do contato diário com o povo nas ruas e o uso da tribuna, sendo a voz da população na Câmara dos Vereadores.

Fonte: Ascom