Fativan Alves requer a Prefeitura informações sobre obras na orla de Pirangi do Norte

31/10/2022 11h59


Fativan Alves requer a Prefeitura informações sobre obras na orla de Pirangi do Norte

Foto: Ascom
Os reparos na orla são pedidos antigos dos moradores da região, que buscam uma boa infraestrutura na região para que os turistas coloquem Pirangi do Norte na sua rota de viagens, assim favorecendo os comerciantes locais, o turismo e a economia. 
 
 
Contudo, a população tem enfrentado uma morosidade da Prefeitura quanto aos serviços necessários no local, apesar da verba necessária para a reparação já ter sido repassada. Consequentemente, os entulhos formados por essa empreitada inacabada deixam o que era pra estar bonito, feio. Causando o efeito contrário ao que se espera com a obra. 
 
 
A Câmara dos Vereadores de Parnamirim aprovou o requerimento de  nº 136/2022, de autoria da Vereadora Fativan Alves, que solicita à gestão municipal informações sobre o andamento dos serviços na orla.
 
 
Segundo a parlamentar, o requerimento foi feito para entender em qual fase está a obra, visto que os investimentos iniciais para os reparos estavam orçados em 1 milhão de reais, provenientes de emendas parlamentares.
 
 
"Eu gostaria que os secretários pudessem dar explicações sobre a obra, já que existiu um investimento alto nela. Até o momento, o que é visto na orla de Pirangi do Norte é um absurdo. Não está sendo feito nada por lá e por qual motivo? É uma obra de mais de R $1,000,000,00, é necessária explicações para esta casa." enfatizou a vereadora Fativan.

Fonte: Ascom