Fativan Alves indica serviços em vários bairros de Parnamirim

18/11/2022 09h36


Fativan Alves indica serviços em vários bairros de Parnamirim

Foto: Assessoria de imprensa

 

A vereadora propôs diversas indicações ao executivo municipal visando a melhoria na infraestrutura da cidade. Ao todo, nesta semana, a parlamentar indicou serviços como troca de poste, reparos em academia, restauração em bueiro e outros pedidos da população parnamirinense. 

 

Fativan é líder da oposição na Câmara dos Vereadores e possui um trabalho ativo ligado a todo o povo do município. Uma das indicações realizadas bastante importante para os moradores do Centro foi o recapeamento asfáltico em trecho esburacado próximo ao mercado velho. O serviço é uma indicação a Secretaria Municipal de Obras Públicas, visando a melhoria na locomoção tanto dos motoristas, quanto dos pedestres. 

 

Outra indicação que visa o bem estar social é a de reparos na academia ao ar livre do bairro Nova Esperança feita para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. No momento, ela se encontra com os equipamentos quebrados, o que pode ocasionar acidentes nas crianças e idosos que a frequentam. Os reparos na academia servem como forma de estímulo à prática física, melhorando as capacidades motoras e cardiorrespiratórias dos cidadãos. 

 

Pensando na segurança dos pedestres ainda do bairro Nova Esperança, Fativan indicou a Secretaria de Mobilidade Urbana que realize a pintura da faixa de pedestres próxima ao IFRN, um lugar com fluxo intenso de veículos e que precisa estar bem sinalizada para evitar acidentes. 

 

Além dessas tarefas, a vereadora destinou mais dois ofícios à Prefeitura, para restaurar um bueiro na rua José Cordeiro Lopes, no Vale do Sol, o qual se encontra sem conservação nenhuma, acumulando água, lixo e trazendo prejuízo aos moradores da região. A realização do serviço é incumbência da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. 

 

Um serviço mais simples, porém que tem impacto gigantesco na segurança é a troca de postes defeituosos, que não estão iluminando as ruas da forma adequada. Fativan Alves recebeu denúncias de moradores do bairro Santos Reis e logo destinou indicação para a Semsur solucionar esse problema. 

 

São essas ações que fazem o mandato da vereadora Fativan Alves ser bem reconhecido e procurado pela população de Parnamirim.

Fonte: Assessoria de imprensa