Vereadora Fativan Alves indica limpezas nas ruas do município para a Selim

28/11/2022 08h09


Vereadora Fativan Alves indica limpezas nas ruas do município para a Selim

Foto: Assessoria de imprensa

 

A parlamentar, líder da oposição, usou de suas atribuições legislativas para destinar indicações para a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana - Selim, além de outros requerimentos às secretarias da gestão municipal. 

 

Nesta semana, a vereadora designou à Selim 3 indicações, cada uma para bairros diferentes. A primeira foi a limpeza da rua Águas Belas, no bairro Boa Esperança, um pedido dos moradores da região que procuraram Fativan Alves a fim de resolver esse problema.

 

Na rua se encontram entulhos, restos de podas, mato e outros resíduos que podem acarretar na formação de focos e proliferação de mosquitos. Por isso, Fativan entende que a limpeza do local é de fundamental importância para o bem estar social. 

 

Outra indicação de limpeza é na rua Suboficial Justino Costa, onde se encontram lixos espalhados pelos canteiros, gerando os mesmos problemas da rua Águas Belas. Mais uma vez, a partir de denúncias da população que chegam ao gabinete da vereadora, ela logo comunicou à Selim a necessidade dos serviços na rua, localizada no bairro Vale do Sol. 

 

Ainda atendendo solicitações que chegam ao gabinete, a vereadora Fativan indicou a Secretaria Municipal de Segurança - Sesdem, o retorno da câmera de monitoramento em frente a Igreja de Santos Reis, no bairro de Santos Reis. 

 

Outro requerimento foi a solicitação à Semop para "operação tapa buracos" na rua Cândido Martins dos Santos, em Passagem de Areia. A via se encontra deteriorada prejudicando o trânsito da região, além de trazer prejuízos e danos aos carros que trafegam no local. 

 

Por fim, também destinou indicação para a limpeza e recolhimento de entulhos da rua João Pessoa, no bairro Rosa dos Ventos. Essas são ações legislativas da parlamentar que atendem o apelo de moradores e famílias.

Fonte: Assessoria de imprensa