Aulas esportivas iniciam na próxima semana em Parnamirim; inscrições ainda estão abertas

30/03/2023 10h44


Aulas esportivas iniciam na próxima semana em Parnamirim; inscrições ainda estão abertas

Foto: Ney Douglas

 

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), comunica que estão abertas as inscrições para a Escola Municipal de Esporte de Parnamirim (EMEP). A oportunidade é para crianças e adolescentes do município que estão na faixa etária de 7 a 17 anos.

As aulas no polo Liberdade ocorrem no ginásio com as modalidades de futsal e vôlei, realizadas todas as terças-feiras e quintas-feiras durante o horário da manhã e à tarde. Já o polo potiguar, no centro, oferece o futebol de campo funcionando nas segundas-feiras e quartas-feiras, também nos dois turnos. O ginásio de Nova Parnamirim oferta aulas de vôlei, no turno da tarde nas segundas e quartas.

A partir da próxima semana, terão início aulas do polo Pium, na segunda-feira (03); polo Emaús na quinta-feira (06); e na pracinha da cultura Vida Nova até o final de abril. Todas com as modalidades de futsal e vôlei.

As inscrições estão sendo realizadas no novo endereço da SEL, na rua Edgar Dantas, 732, bairro Santos Reis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h e no próprio ginásio onde ocorrem as aulas.

Documentação necessária para inscrição:

Duas fotos 3x4

Declaração escolar

Comprovante de residência

CPF ou RG do responsável

RG ou certidão de nascimento da criança.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Parnamirim