Vereadora Fativan Alves promove solenidade em homenagem aos serviços prestados pelo Lions Club em Parnamirim

27/05/2023 11h10


Vereadora Fativan Alves promove solenidade em homenagem aos serviços prestados pelo Lions Club em Parnamirim

Foto: Ascom/Vereadora Fativan Alves

 

A vereadora Fativan Alves, vai realizar no dia 01 de junho, às 14h, a solenidade para homenagear o Lions Club de Parnamirim, através da moção de aplausos pelos serviços prestados ao município.

O Lions concretizou seu trabalho em apoio à melhoria da saúde dos olhos da comunidade e durante a solenidade também serão entregues 44 óculos para alunos provenientes de escolas públicas do município de Parnamirim.

Eles foram selecionados conforme critérios técnicos na Campanha da Visão deste ano do clube de serviços local e, posteriormente, foram encaminhados para Clínica Santa Beatriz onde realizaram exames.

“Me sinto muito feliz e honrada em participar dessa campanha enquanto sócia do Lions. Mas, também sei da importância do terceiro setor para suprir a demanda reprimida deixada pelos governos. Dessa forma, 44 crianças voltarão a enxergar bem e isso me deixa muito feliz.”, afirma Fativan.

O Lions Internacional trabalha em todo o mundo com campanhas para ajudar as pessoas para que tenham uma boa visão assim como evitem costumes e combatam doenças que prejudicam a mesma, como a diabetes, por exemplo.

Fonte: Ascom/Vereadora Fativan Alves