São João de Parnamirim: tradicional Festa do Sabugo encerrará a programação em agosto

15/06/2023 05h50


São João de Parnamirim: tradicional Festa do Sabugo encerrará a programação em agosto

Foto: Ascom

 

Os representantes da Prefeitura de Parnamirim reuniram-se nesta quarta-feira (14) para discutir os detalhes, desafios e ações necessárias para a realização da Festa do Sabugo, que deve acontecer na última semana do mês de agosto. A festa será realizada no bairro da Cohabinal, em um terreno de mais de 100.000m², onde funcionava a antiga fábrica da Coca Cola. A escolha do local levou em consideração o fácil acesso de grande parte da população, já que praticamente todas as linhas de transporte coletivo passam pela Avenida João XXIII.

A Festa do Sabugo vai encerrar os festejos de São João na cidade e acontece de 20 a 27 de agosto, com atrações locais e nacionais. A equipe gestora do município pensou o espaço para toda a família, com praça de alimentação, serviço de bar, programação cultural e muita novidade.

A preparação do local para receber a população de Parnamirim e de todo o estado com conforto e comodidade já deve iniciar nos próximos dias com a limpeza do terreno e demarcação dos espaços. A programação completa deve ser divulgada em breve.

 

Fonte: Prefeitura de Parnamirim