Biblioteca Municipal de Parnamirim funcionará em novo endereço

23/06/2023 12h57


Biblioteca Municipal de Parnamirim funcionará em novo endereço

Foto: Ascom

 

A Biblioteca Municipal de Parnamirim, Professor Rômulo Wanderley está de casa nova. O espaço, quer funcionará em prédio revitalizado, entrará em funcionamento a partir do dia 27 de junho, às 9h. Para comemorar o novo endereço, o projeto Carrossel da Leitura marcará presença, levando o universo dos livros infantis para todos os presentes.

O Projeto, chega à Parnamirim com a participação das escritoras potiguares Anchella Monte e Ana Celina e do escritor Weid Sousa que lançará seu mais novo livro:  Um circo em meu Quintal - apresentado, de forma lúdica, temas educativos para a criançada. “ Lançar o meu novo livro no Projeto Carrossel da Leitura é uma alegria, porque o projeto nos ajuda a promover a literatura voltada para a infância, estimulando o amor das crianças pelos livros. Em cada cidade que chegamos, unimos a sala de aula com os autores potiguares e isso é magico!” Declarou feliz o autor Weid Sousa.

O Projeto Carrossel da Leitura foi criado e está cada vez mais se consolidando como ferramenta estratégica desta missão, entre leitores e escritores potiguares. Nesta edição de 2023 distribuirá mil livros para as bibliotecas dos municípios contemplados.

Endereço:

Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 151, Centro.

Fonte: Prefeitura de Parnamirim