Festa do Sabugo 2023 em Parnamirim promete maior edição da história

19/08/2023 12h23


Festa do Sabugo 2023 em Parnamirim promete maior edição da história

Foto: Divulgação

 

A aguardada Festa do Sabugo 2023 está marcada para acontecer de 20 a 27 de agosto, no terreno da antiga fábrica da Coca-Cola, no bairro Cohabinal, em Parnamirim. Criada há aproximadamente 40 anos para encerrar os festejos juninos na cidade, esta edição promete ser a maior até agora.

O lançamento oficial do evento ocorreu na terça-feira (25), na Prefeitura de Parnamirim e contou com a presença de cerca de 250 pessoas. A programação diversificada contempla atrações locais e nacionais. A estrutura da festa inclui praça de alimentação, segurança, camarotes, ilhas de internet gratuita, posto médico, vacinação, parque de diversões para as crianças e muito mais. Além disso, a Avenida João XXIII será fechada ao tráfego de veículos, proporcionando um espaço amplo para a venda de alimentos e bebidas por comerciantes locais.

Os destaques da programação incluem cantores e compositores renomados como Gusttavo Lima, Bell Marques, Calcinha Preta e Simone Mendes, entre outros. A festa está aberta a todas as idades, com um dia especial de programação infantil e parque de diversões. Embora o acesso à festa seja gratuito, algumas restrições de segurança estarão em vigor, como a proibição de bebidas alcoólicas em frascos e utensílios de vidro. A festa será transmitida ao vivo, permitindo que um público mais amplo compartilhe a experiência. A Festa do Sabugo 2023 promete oferecer entretenimento para toda a família, além de celebrar a cultura local e proporcionar uma semana repleta de música e diversão.