SEMAS inicia programação do Circuito Criança Feliz em Parnamirim

22/08/2023 08h08


SEMAS inicia programação do Circuito Criança Feliz em Parnamirim

Foto: Ascom/Ana Carla

 

Em alusão a Campanha Nacional Agosto Verde, a Secretaria de Assistência Social (SEMAS) abriu nesta segunda-feira (21) a programação do II Circuito do Programa Criança Feliz (PCF) dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Monte Castelo e Moita Verde.

O evento ocorreu no CRAS de Moita Verde e contou com apresentações de dança, música e um circuito de brincadeiras educativas com corda, bambolê, amarelinha com entrega de medalhas e brindes às crianças participantes, brindes e prêmios para os melhores de cada modalidade das brincadeiras.

Na ocasião, estavam presentes a secretária da SEMAS, Alda Lêda Taveira; o vereador Thiago Fernandes; o secretário de Esporte e Lazer, Vinicius Barros; as coordenadoras do Sistema Único da Assistência Social (SUAS Parnamirim), Chyrlene Ribeiro; e do Programa Criança Feliz, Glênia Bezerra; e as coordenadoras dos CRAS de Moita Verde, Shismeni Apolinário, e de Monte Castelo, Gilvanete Sátiro.

Todos os CRAS, que participam do Programa Criança Feliz realizarão o Circuito. Nesta terça-feira (22), a alegria será garantida na unidade de Vale do Sol.

Fonte: Prefeitura de Parnamirim