Festa do Sabugo: 300 mil pessoas prestigiaram os shows dos cinco dias de festa

28/08/2023 12h10


Festa do Sabugo: 300 mil pessoas prestigiaram os shows dos cinco dias de festa

Foto: Ney Douglas/Ascom

 

A Prefeitura de Parnamirim conseguiu fazer da Festa do Sabugo 2023 uma festa perfeita, que já se consolidou no calendário de eventos do estado. Alegria, segurança, atrações nacionais e locais e todos os shows abertos ao público, com mais de 300 mil pessoas ao longo de 5 dias de festa e um recorde de público na quinta (24), com Simone Mendes, Natanzinho e Pegada do Coyote, quando mais 80 mil pessoas prestigiaram a noite.

Gusttavo Lima, Bell Marques, Erik Land, Murilo Ruff, Rey Vaqueiro, Calcinha Preta, Banda Magníficos, Dorgival Dantas e muitas outras atrações completaram os dias de evento. Uma festa que movimentou a economia do município, ambulantes, comércio, pousadas, bares e restaurantes, cujos números serão consolidados em breve pela Pesquisa Fecomércio.

Um dos destaques do evento foi o aparato de segurança, com 600 homens das forças das forças integradas, junto com nossa Guarda Municipal de Parnamirim, que garantiram noites tranquilas e de poucas ocorrências.

Nas palavras do Prefeito Taveira "são quarenta anos da Festa do Sabugo, comemorados com carinho e dedicação das equipes da Prefeitura para o nosso querido povo de Parnamirim, numa gestão que tem obras, ações e serviços prestados ao parnamirinense, que também merece se divertir e festejar".

 

Fonte: Prefeitura de Parnamirim