Prefeitura realiza manutenção de equipamentos públicos em Parnamirim

11/09/2023 07h56


Prefeitura realiza manutenção de equipamentos públicos em Parnamirim

Foto: Ascom/Ney Douglas

 

Praças, lagoas de captação, caminhódromos e cemitérios. Todos estão inclusos na grande operação de manutenção e recondicionamento que a Prefeitura de Parnamirim realiza na cidade, investimento de quase 3 milhões de reais.

Alguns prédios públicos já tiveram os trabalhos iniciados, como o interior do Parque Aluízio Alves, na Cohabinal, o Mercado de Santos Reis (novo), e as praças de Vida Nova e Aluízio Alves, no Parque Industrial. No Mercado, por exemplo, o serviço começou pelos banheiros, que estão recebendo novo revestimento cerâmico, novas peças de louça e um cuidado todo especial para que a população possa usufruir do equipamento da melhor forma possível.

Em Vida Nova, a praça está recebendo manutenção nas calçadas e no coreto. Já no Parque Industrial, a área pública recebe o serviço corretivo nos canteiros, sistemas elétricos, revestimentos internos e externos e terá as quadras devidamente recuperadas. A fase final será a pintura de áreas internas e externas, como muros e esquadrias.

Os demais equipamentos públicos da cidade - em vários bairros - ainda devem receber os serviços, como as praças das Mangueiras, em Boa Esperança, Cristo Redentor, em Nova Esperança, São Sebastião, em Pirangi, a Quadra da Rua da Aurora, em Pium, e diversos outros.

Fonte: Prefeitura de Parnamirim