É hoje! 5ª edição do Câmara Cultural em Parnamirim acontece em Monte Castelo, com ações de cidadania, empreendedorismo e programação musical

15/09/2023 07h23


É hoje! 5ª edição do Câmara Cultural em Parnamirim acontece em Monte Castelo, com ações de cidadania, empreendedorismo e programação musical

Foto: Divulgação

 

Nesta sexta-feira (15), a Câmara de Parnamirim vai promover a 5ª edição do Câmara Cultural, que ocorre na Av. Brigadeiro Trompowsky, no bairro de Monte Castelo. O evento vai reunir artistas, artesãos e comerciantes locais, com o objetivo de valorizar os artistas da cidade e proporcionar acesso à a cultura, entretenimento e lazer para os parnamirinenses.

Esta edição, que será a primeira realizada em 2023, contará com uma novidade: o oferecimento de serviços gratuitos à população. A partir das 15h, serão ofertados os serviços do Procon Câmara, emissão de identidades, carteira do idoso, vacinação e vacinação pet, além de feirinha de artesanato, espaço kids e a presença da Escola do Legislativo.

Já a partir das 18h, os serviços darão lugar para as apresentações musicais. O evento terá como atrações Mirth Silva, Franco Lopes, Thierry do Arrocha, Xote Turbinado e Thiago Ferraz.

Serviço

Evento: 5ª edição do Câmara Cultural;

Data: 15 de setembro (sexta-feira);

Horário: Serviços e atendimentos às 15h / Apresentações musicais às 18h;

Localização: Av. Brigadeiro Trompowsky, Monte Castelo (ao lado do Bar do Aluizio);

Realização: Câmara Municipal de Parnamirim.

 

Fonte: Câmara de Parnamirim