Acontece em Parnamirim nos dias 27 e 28 deste mês, a 1ª Virada Cultural

19/10/2023 07h27


Acontece em Parnamirim nos dias 27 e 28 deste mês, a 1ª Virada Cultural

Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de Parnamirim e a Secretaria de Cultura estarão realizando nos dias 27 e 28 de Outubro a 1 Virada Cultural com as mais variadas linguagens da cultura popular como: exposições de escritores, contação de estória, recitais, apresentações de danças, musicais e apresentações circenses.

No dia 27 a programação acontecerá durante todo o dia na Biblioteca Municipal Professora Elienai Cartaxo e no dia 28, a partir das 16h, a Virada Cultural volta a acontecer na Praça Aluízio Alves, no Parque Industrial e no Shopping Cidade Verde, em Nova Parnamirim, Pracinha da Cultura - Vida Nova e no Ginásio de Passagem de Areia e, a partir das 20h, no Beco do Picado no Centro da Cidade ao lado do Mercado.

De acordo com a vice-prefeita e Secretária de Cultura, Katia Pires, essa virada Cultural será para comemorar a cultura parnamirinense com a primeira festa literária junto com a 1 Virada Cultural. “A virada acontecerá em vários bairros da nossa cidade simultaneamente celebrando com a população esse grande momento cultural da nossa cidade”.

A Virada Cultural tem como objetivo, antes de tudo, promover a convivência em espaços públicos, convidando a população a se apropriar dele.

Fonte: Prefeitura de Parnamirim