Prefeitura de Parnamirim entrega 132 títulos de regularização fundiária

09/11/2023 07h23


Prefeitura de Parnamirim entrega 132 títulos de regularização fundiária

Foto: Divulgação/Ascom -(Aristelton Alves)

 

A entrega de títulos de regularização fundiária às 132 famílias do Núcleo Gastão Mariz, em Nova Esperança, foi marcada por muita emoção nesta terça-feira (8), na Escola Municipal Maria de Jesus.

A iniciativa, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Seharf), é pioneira no município e tem como meta beneficiar 5 mil pessoas até o final de 2024.

De acordo com o secretário da Seharf, Rogério Santiago, até hoje já foram entregues cerca de 800 escrituras em diferentes bairros e até terminar o ano, a meta é contemplar mais de 1 mil moradores.

“Essa é a primeira vez em Parnamirim, que é realizada a entrega dos títulos à população. Fico muito feliz e agradecido em participar desta gestão e ver tantas pessoas realizando seus sonhos”, afirmou.

Na ocasião, a moradora de Nova Esperança, Edilene do Nascimento, agradeceu e pediu pra dedicar a toda equipe uma música de gratidão. “Hoje sou muito grata a Deus, porque em um momento muito difícil eu pedi uma casa a Deus e ele realizou meu sonho, tenho minha casa, com tudo regularizado”, declarou emocionada.

 

Fonte: Prefeitura de Parnamirim