Prefeitura de Parnamirim anuncia construção de parque esportivo; Obras devem iniciar ainda neste ano

21/11/2023 06h53


Prefeitura de Parnamirim anuncia construção de parque esportivo; Obras devem iniciar ainda neste ano

Foto: Divulgação/Prefeitura de Parnamirim - (Ney Douglas)

 

O prefeito Rosano Taveira, acompanhado dos secretários do Gabinete Civil, Homero Grec e de Obras Públicas, Josuá Neto, assinou, na tarde desta segunda-feira (20), a Ordem de Serviço para a construção do maior complexo esportivo do RN. O Parque Esportivo será um conjunto de equipamentos com quadras poliesportivas, três campos de futebol, pistas de Skate, caminhódromo com largura de dez metros, pista para Bike Cross e muitas outras modalidades esportivas.

O espaço, com orçamento previsto na casa dos R$ 10 milhões, conta com uma área de 10 mil metros quadrados e será construído em terreno localizado em frente ao Hospital Maternidade Divino Amor (HMDA), no Centro da Cidade. Após a assinatura do documento, os técnicos da Semop se reunirão com a empresa responsável pela obra para alinhar o início dos serviços ainda este ano.

“Sem sombra de dúvidas, está é uma obra emblemática para o nosso município. Uma obra de grande porte, que vai possibilitar o investimento e a descoberta de grandes talentos, que poderão representar o município nas grandes competições esportivas pelo mundo”, destacou o prefeito Rosano Taveira.

Estavam presentes ainda, a vice-prefeita, Kátia Pires, o deputado estadual Taveira Júnior, o presidente da Câmara Municipal, Wolney França, o secretário de esportes, Vinícius Barros, além dos vereadores Thiago Fernandes, Vavá Azevedo, Michael Borges, Diego Américo, Binho de Ambrósio, Irani Guedes e Léo Lima.

Fonte: Prefeitura de Parnamirim