Minha Casa, Minha Vida: Parnamirim recebe aprovação para construção de mais três unidades com cerca de 650 novas moradias

24/11/2023 07h18


Minha Casa, Minha Vida: Parnamirim recebe aprovação para construção de mais três unidades com cerca de 650 novas moradias

Foto: Divulgação

 

Durante participação do secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Rogério Santiago, no evento de anúncio da 1ª Seleção de Propostas do Novo Minha Casa Minha Vida, realizado nesta quarta-feira (22) no Palácio do Planalto, em Brasília, Parnamirim foi contemplado com novas unidades habitacionais que deverão garantir em média 650m novas moradias. 

Na ocasião, foi anunciada a aprovação da proposta enviada pela Prefeitura, através da Secretaria de Habitação, e a população será beneficiada com mais três novos empreendimentos. O evento contou com a presença do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva; o ministro Jader Barbalho Filho; e o secretário nacional de Habitação, Hailton Madureira.

O Prefeito Rosano Taveira falou da importância daquele momento. “É uma grande satisfação saber que vamos reduzir ainda mais o deficit habitacional do município e levar mais dignidade e qualidade de vida para muitas famílias da nossa cidade”, declarou.

Fonte: Prefeitura de Parnamirim