Juíza Isaura Simonetti é empossada no TRT-RN

15/03/2024 05h31


Juíza Isaura Simonetti é empossada no TRT-RN

Foto: Divulgação

 

Nesta quinta-feira (14), aconteceu no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN), a posse da nova desembargadora, doutora Isaura Maria Barbalho Simonetti, que agora ocupa a vaga da outrora desembargadora Joseane Dantas dos Santos.

A magistrada faz parte do grupo de primeiros juízes e juízas aprovados no primeiro concurso público para magistrados realizado pelo TRT-RN.

Em sua carreira como juíza, passou por diversas unidades judiciárias, dentre elas, como titular, assumiu a Vara do Trabalho de Caicó e a 1ª Vara do Trabalho de Natal. Até sua posse, Isaura Simonetti era juíza titular da 5ª Vara do Trabalho de Natal.

“A advocacia militante no Justiça do Trabalho esteve presente prestigiando a solenidade, desejando sucesso na nova missão jurisdicional e reiterando a importância da competência e papel na pacificação social da Justiça do Trabalho, tendo a valorização dos princípios constitucionais da dignidade humana como caminho”, disse dr. Luiz Gomes, advogado trabalhista que atua no RN.

Fonte: Da Redação