PRF fará interdição na BR-101 entre Parnamirim e Natal neste domingo (19)

15/05/2024 13h21


PRF fará interdição na BR-101 entre Parnamirim e Natal neste domingo (19)

Foto: Divulgação / PRF
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou que interditará a BR-101 no próximo domingo (19). A interdição ocorrerá no trecho entre os quilômetros 94 e 103, no sentido Natal/Parnamirim, das 2h às 13h. A medida visa garantir a segurança durante a realização da Maratona Internacional do Natal.
 
Além da maratona, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) também sediará dois concursos públicos no mesmo dia, o que deverá aumentar o fluxo de pessoas na área. Por isso, a PRF está adotando medidas para minimizar o impacto no trânsito e facilitar o acesso ao campus da UFRN.
 
Para quem trafega pela marginal da BR-101 no sentido Natal/Parnamirim, o acesso ao campus da UFRN será feito pelo túnel de acesso que passa por baixo da pista principal da rodovia. Já para aqueles que seguem no sentido Parnamirim/Natal, o acesso será pela marginal da BR-101, em frente ao campus.
 
A PRF recomenda que os motoristas redobrem a atenção e sigam as orientações dos agentes de trânsito durante o período de interdição.
 
 

Fonte: Com informações de PRF