Ananda Carvalho

07/03/2019 00h23
 
Sonhos de infância: O que eu queria ser quando crescesse
 
 
Obviamente não faz muito tempo que eu sai da infância. Mas, por algum motivo, eu estava lembrando de algumas coisas, principalmente da minha imaginação muito fértil e dos meus "planos de carreira". A maioria envolvia animes ou sonhos que duravam uma semana e acabavam por motivos aleatorios.
 
Por algum motivo eu jurava que serb cobradora de van/alternativo era um das profissões que mais rendia dinheiro no mundo. Foi o meu plano profissional por bons meses com uns 8 anos. Teve a época que quis ser Astronauta, causada por um episódio de O menino maluquinho, um plano que acabou porque eu percebi que tinha muito medo de altura.
 
Houve a época em que eu quis ser cantora, mas percebi que não sabia cantar e não queria subir em um palco. Até hoje eu não entendo a época que eu queria ser empresária de banda de forró, eu realmente não sei como eu cheguei nisso. Um detalhe que eu pensei por um bom tempo que eu era uma Power Ranger, não que eu iria ser uma, mas sim que eu era!
 
Até que chegou a época que eu me viciei em animes, e aí eu comecei a pensar em  carreiras e sonhos mais peculiares. Passei boa parte da minha infância jurando que eu ia me tornar uma treinadora pokemon, mas infelizmente passou meu aniversário de dez anos e ninguém apareceu pra me levar pro mundo Pokemon.
 
Por causa de um anime chamado One Piece eu comecei a “treinar’’ pra ser uma espadachim, meu plano era quando fizesse dezoito sair andando pelo mundo em busca de outros espadachins. Felizmente, eu desisti disso antes dos dezoito. Provavelmente seria presa na primeira esquina por sair por aí carregando uma espada e procurando duelos. Não posso esquecer que junto com o plano de espadachim, tinha o plano incluso de virar uma espécie de justiceira. Realmente eu via muito anime e filme de herói, meu Deus. 
 
Eu lembro do “percurso’’ que houve até eu chegar no meu plano atual de carreira. Eu pensei que queria trabalhar com arte, dai eu imediatamente pensei em Cinema. Geralmente ser atriz é a primeira coisa que vem a mente quando se pensa nisso, mas logo depois de ver um making off maravilhoso (de Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da Rua Fleet, de Tim Burton) e foi amor a primeira vista pelos bastidores. A gente nunca sabe o dia de amanha, porém ei sei que eu de agora ficaria bastante chateada se a eu do futuro decidir que não quer mais ser diretora de cinema. Bons anos sonhando com isso já.
 
 
 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).