Nilda: "Se a população der aval para meu nome, serei candidata à Prefeitura"

27/05/2019

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN
 
A vereadora em Parnamirim Professora Nilda Cruz foi entrevistada pelo jornalista Cefas Carvalho no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, Facebook do Portal Potiguar Notícias, You Tube pelo Canal PNTV e um pool de rádios. Ela  falou sobre política, Câmara e Parnamirim.
 
"A minha pré-candidatura a prefeita de Parnamirim eu deixo a cargo do povo de Parnamirim. O meu nome está lançado, sim, para ser avaliado pela população e ela dará o aval se saio para o Executivo ou não. Deixo nas mãos de Deus e depois do povo se serei candidata. Hoje, nosso objetivo é trabalhar na Câmara Municipal por melhorias para o município", afirmou.
 
Nilda criticou ainda a postura do prefeito Rosano Taveira "que faz a população sofrer com a falta de obras, para deixar tudo para fazer no município em 2020 porque é ano eleitoral  e o projeto dele é a reeleição". 
 
O JORNAL POTIGUAR NOTÍCIAS
 
O programa é veiculado de segunda à sexta, das 12h às 13h, na Web TV do portal Potiguar Notícias e Cena TV Web; Com retransmissão nas rádios 105.9 FM, Potengi 1210 AM, Parnamirim FM 87.7, Macaíba FM 87.9, FM Executivo 87.9 de Nísia Floresta, FM Flores 87.9 de Jaçanã e Olho d’água FM 87.9 de São José de Mipibu. O programa é apresentado pelos jornalistas José Pinto Júnior, Cefas Carvalho e Hugo Vieira. Acompanhe todos os nossos programas, em tempo real pelo Portal PN www.potiguarnoticias.com.br