Irani Guedes prestigia Festa do Boi e ressalta importância para Parnamirim

18/10/2019 10h25


Irani Guedes prestigia Festa do Boi e ressalta importância para Parnamirim

 
O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Irani Guedes, visitou na tarde desta quinta-feira(17), a 57ª edição da Festa do Boi - realizada no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes - em Parnamirim, na Grande Natal.
 
Na oportunidade, Irani visitou estandes, participou de entrevistas e cumprimentou a população presente no Parque de Exposições. “A Festa do Boi é de Parnamirim, porque acontece aqui, na terceira cidade do Rio Grande do Norte, há 57 anos. Precisamos continuar unindo todas as classes, política e empresarial para continuarmos fortalecendo esse evento que mobiliza a economia e os parnamirinenses”, destacou o chefe do legislativo.
 
Irani concedeu entrevista ao jornalista José Pinto Júnior, para o programa Jornal Potiguar Notícias. da PNTV, que mantém estante na Festa.
 
A Festa do Boi teve início no último (12) e segue até o próximo sábado(19). De acordo com a organização do evento, cerca de 60 milhões serão movimentados em negócios e deve atrair um público estimado em 350 mil pessoas. 
 
Confira a entrevista de José Pinto Junior com Irani Guedes, abaixo: