Jaime Calado: "Fátima devolveu a esperança ao RN"

31/12/2019

Por: Redação do PN
 
Todas as sextas-feiras o Jornal Potiguar Notícias, veiculado pela 91.9 FM, se transforma em uma mesa aberta para discutir as saídas econômicas e sociais do Estado do Rio Grande do Norte. Nesta última sexta-feira, o jornalista Pinto Júnior convidou o Secretário de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Norte, ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.
 
O secretário falou sobre a aprovação do Proerdi, do pagamento da folha dos servidores do Estado e das diversas políticas desenvolvidas a favor do desenvolvimento do RN. Entre a quais as câmaras setoriais que junto o governo e os diversos setores produtivos para resolver gargalos, inclusive em relação a incentivos fiscais. "Já temos muitos avanços e muitas empresas chegando para se instalar no Rio Grande do Norte, teremos empregos e renda para nossa gente", colocou.
 
Para Jaime se em alguns setores havia desconfiança em relação ao governo Fátima, esta já não mais existe. "O que era desconfiança, se é que existiu, o que temos agora é o entusiasmo do empresários querendo investir no Rio Grande do Norte e o governo criando todas as condições legais para que isto aconteça. Fátima devolveu a esperança ao nosso Rio Grande do Norte". Confira link da entrevista:
 
Para debater o desenvolvimento do RN, todas as sextas-feiras, o jornalista Pinto Junior, conta com a participação especial do professor de administração da UFRN, Carlos Alberto Medeiros.