Luiz Gomes: "O advogado hoje tem que oferecer rapidez e soluções, não litígios"

14/01/2020 13h54

Por: Redação do PN

Luiz Gomes:

 
O advogado Luiz Gomes foi entrevistado pelo jornalista Pinto Júnior no Jornal Potiguar Notícias  -  1ª Edição desta terça-feira (14). Ele falou sobre os desafios da advocacia nos dias atuais."O advogado hoje tem que oferecer soluções, não litígios. E ss advogados tem que estar sintonizados com a tecnologia e soluções para os clientes", afirmou.
 
Para Gomes, "o desafio do novo advogado é ser uma ferramenta de dinamismo, de oferecer aos clientes soluções,não apenas protocolar uma ação e esperar pela decisão do juiz".
 
"O Judiciário tem muita demanda, e com esse novo ambiente do Direito, o advogado deve focar na solução do problema, do litígio entre as partes não necessariamente ir para julgamento, se o escritório estiver preparado oferecer resultados mais rápidos e solução eficaz. Não vejo outro caminho", diz.
 
Assista ao vídeo da entrevista abaixo:
 
O JORNAL POTIGUAR NOTÍCIAS
 
O Jornal Potiguar Notícias é veiculado de segunda à sexta, das 12h às 13h, na Web TV do portal Potiguar Notícias, TV Natal (Canal 12 da NET e 108 Cabo Telecom) e Cena TV Web; Com retransmissão nas rádios Rádio 105 FM, 87,7 FM Parnamirim, FM Liberdade 87.9 de Felipe Guerra, Olho D'água FM 87.9 de São José de Mipibu Radio87-FM Macaíba, FmExecutivo Nísia Floresta 87.9, Fmflores Comunitaria 87.9 de Jaçanã, ZONA NORTE FM 87.9, Asas da Esperanca – 98.7 FM da Maísa (Zona Rural de Mossoró), FM São Gonçalo 87.9 e Liberdade FM 87.9 de Cerro Corá. O programa é apresentado pelos jornalistas José Pinto Júnior,, Cefas Carvalho e Hugo Vieira. 


Autor: Redação do PN