Parnamirim

Centro de Reabilitação promove CER Folia

26/02/2025 16h52

Centro de Reabilitação promove CER Folia

Foto: Caroline Torres
 
 
O Centro Especializado de Reabilitação (CER) promoveu nesta quarta-feira (26)  o “CER Folia”, uma tarde de festa e diversão para as crianças atendidas, seus pais e os funcionários da instituição. O evento carnavalesco teve o objetivo de proporcionar um momento de lazer e socialização para funcionários e famílias presentes.
 
Uiliana Nascimento, mãe de duas crianças atendidas pelo CER, falou sobre a importância do evento. “É muito bom, para que as crianças possam interagir, sair um pouco da rotina das terapias e se divertir. Para nós, pais, também é um momento de lazer”, comentou.
 
A programação incluiu atividades como pintura, pula-pula, pintura de rosto e distribuição de pipoca e algodão doce, garantindo a diversão dos pequenos. Para entrar no clima do Carnaval, os funcionários se caracterizaram com fantasias e acessórios carnavalescos, tornando o ambiente mais alegra e festivo.