"Trabalho à distância é possível e rentável", diz advogado Luiz Gomes

03/04/2020 11h50

Por: Redação PN

Foto: Reprodução
O advogado Luís Gomes disse durante o Jornal Potiguar Notícias desta sexta-feira (03) que o momento é de consternação nacional e que a L. Gomes Advogados Associados toma medidas para conter o avanço do Coronavírus seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde.
 
"O CJN suspendeu os prazos processuais até 30 de abril e nos permitiu dar uma tranquilidade aos advogados e para nossos clientes colaboradores", disse.
 
Luiz Gomes ressalta que os advogados associados passaram a trabalhar no modelo home office, ou o trabalho realizado em casa. "Estamos todos pelos meios virtuais. Realizamos reuniões através do Hangouts do Google e atendendo clientes. Tiramos dúvidas pelas nossas redes sociais".
 
Ele enfatizou que esse é um momento de preocupação com a saúde de todos, além da possibilidade da firmação do home office como alternativa. "Adotamos essa regra e a meu ver irá permanecer. Após a pandemia vamos perceber que o trabalho à distância é possível e rentável quanto o trabalho presencial", diz.
 
Confira o comentário do advogado na edição do Jornal Potiguar Notícias desta sexta-feira (03) logo abaixo;


Autor: Redação PN