Banda Brincantos e Choro do Caçuá são atrações do Parque das dunas, no domingo (31)

29/07/2022 10h35


Banda Brincantos e Choro do Caçuá são atrações do Parque das dunas, no domingo (31)

 

Finalizando o mês de julho, o Bosque Encena, às 10h, recebe a Banda Brincantos, um trio divertido e talentoso formado por Renata Camila (vocal), Danilo Costa (voz e violão), Yure Cunha (teclado).
 
Além de um repertório alto astral, infanto-juvenil e personalizado, recheado de clássicos conhecidos por diferentes gerações, a banda conta ainda com a participação de bailarinos e personagens vivos, que fazem grande sucesso com a criançada. Esperamos você para uma manhã com muita música e diversão!
 
Já o Som da Mata apresenta, às 16h30, o Choro do Caçuá, projeto criado em março de 2018 por um grupo de artistas locais (Anchieta Menezes, Carlos Zens e Fernandinho Regis), apresenta-se no Som da Mata.
 
O projeto é uma roda de Choro formada por músicos instrumentistas potiguares e apaixonados por esse gênero musical que escolheram a Praça Pe. João Maria para essa prática e que conta ainda com a luxuosa parceria da Estação do Cordel.
 
Estarão no palco do Anfiteatro Pau-brasil do Parque das Dunas, além do mestre Carlos Zens com sua flauta e sax: Armando Pereira (cavaco), Djalma Barros (violão de 7), Etevaldo Antônio (violão de 7), Gilson Cavalcante (sanfona), Paulino Filho (caron e caixa) e Ricardo Alexandre (zabumba e pandeiro).
 
Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.  
 
Programação
 
Dia: 31/07 (domingo)
 
- Bosque Encena com a Banda Brincantos
Horário: 10h
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
 
 - Som da Mata com Choro do Caçuá
Horário: 16h30
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
 
Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!