“Parnamirim merece ter desfiles cívicos”, diz vereadora Fativan Alves

30/08/2022 09h09


“Parnamirim merece ter desfiles cívicos”, diz vereadora Fativan Alves

Foto: Reprodução

 

Após dois anos de pandemia sem o evento patriota, a vereadora Fativan Alves criticou o fato de outras festas e comemorações já terem voltado à programação de Parnamirim, mas que os desfiles continuam de fora.

 

“É um dos eventos mais importantes que existem em nosso País. Todas as cidades fazem um desfile cívico, mas que ,infelizmente, não teremos em Parnamirim. Logo em um ano onde está sendo retornado tudo, nós não iremos abrilhantar nossa cidade com um desfile cívico” disse Fativan.

 

A vereadora trouxe denúncias sobre o porquê de não se organizar o evento, revelando que existem escolas que os estudantes não possuem o fardamento da instituição, o que gera problemas na organização e padronização. “O que mudou em nossas escolas?” indaga Fativan Alves, criticando a situação da educação do município e troca constante de secretários pela Prefeitura de Parnamirim, lembrando que o secretário da educação está há 4 meses no cargo.

 

“Não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo em nossas escolas. Não ter desfile cívico em Parnamirim é uma vergonha. De tudo que é necessário para um desfile, o assunto principal é o que os alunos não têm fardamento, lastimável.” finalizou a vereadora.