Multifeira Brasil Mostra Brasil entra na reta final com grandes promoções

07/10/2022 10h59


Multifeira Brasil Mostra Brasil entra na reta final com grandes promoções

Foto: Itapuã Costa

 

Artesanato, música, empreendedorismo e muita pluralidade no Centro de Convenções de Natal. É a cultura do nordeste, do Brasil e do mundo em exposição na 27° Multifeira Brasil Mostra Brasil, que acontece desde o dia primeiro de outubro e vai até domingo, dia 09.

A 27ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil entra em sua reta final repleta de promoções de grande parte dos expositores de variados segmentos do mercado que participam do evento. A Multifeira Brasil Mostra Brasil celebra um número bastante expressivo do público que tem vindo prestigiar. Empreendedores aproveitam a movimentação para expor seus produtos e atrair vendas.

“Temos uma expectativa de receber mais de 80 mil visitantes, que poderão apreciar um mix de produtos, de vários segmentos como moda praia, cosméticos, alimentos, que estão com preços promocionais tornando ainda mais acessível para o público”, esclareceu Wilson Martinez, idealizador da multifeira.

Para microempreendedores do RN, a feira está sendo uma boa oportunidade para mostrar seus serviços e produtos, como citou a artesã Graça Costa, de Parnamirim.

“O evento está muito bem organizado, bom ambiente, boa música e alimentação, além do que o público está vindo, está prestigiando e conhecendo o nosso trabalho. Estamos recebendo todo apoio logístico da prefeitura do nosso munícipio, está sendo muito bom”, avaliou.

“A feira está boa de público e esperamos reverter isso em vendas, estamos com essa expectativa”, frisou a artesã e expositora de Macaíba, Elioneide Maria.

Quem ainda não prestigiou a 27ª edição da Brasil Mostra Brasil pode comparecer até próximo domingo, 09 de outubro. O evento ficará aberto das 16h às 22h e a entrada custa R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 para estudantes e pessoas idosas. Pessoas acima dos 65 e crianças até 11 anos não pagam.

 

Da Redação, Marclene Oliveira