Evento nacional da Associação de Supermercados acontece em Natal no próximo dia 25

18/07/2023 12h39


Evento nacional da Associação de Supermercados acontece em Natal no próximo dia 25

Foto: Divulgação

 

No próximo dia 25 de julho, os supermercadistas potiguares vão receber, de forma inédita, o ABRAS em Ação, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e Associação de Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN). O evento acontecerá das 8h às 17h30, no Holliday Inn Natal.

 Com o tema “Colaboração entre Varejo e Indústria”, a programação contará com nomes de referência nacional. Na ocasião, os participantes terão palestras de Marcio Milan, vice-presidente de Relações Institucionais e Administrativo da ABRAS; Wagner Picolli, gerente de Atendimento ao Varejo da NielsenIQ; Ana Fioratti, diretora Latam e Brasil Advantage Group; e Bruna Calábria, diretor executivo de Supply Chain & Operations da EY. 

Para o presidente da ASSURN, Gilvan Mikelyson "essa é uma ótima oportunidade dos supermercadistas do RN conhecerem o trabalho da Associação Brasileira de Supermercados". De acordo com o presidente, "a escolha do estado como primeiro destino do projeto reafirma o pioneirismo e força do setor potiguar em nível de Brasil", pontuou.

“Fortalecer os eventos e a participação da ABRAS nas associações estaduais é o nosso papel institucional, além de ser uma oportunidade levarmos um conteúdo exclusivo e relevante para os supermercadistas do estado”, comenta a vice-presidente de Serviços aos Associados, Thaís Anselmo.

O evento é gratuito e exclusivo para supermercadistas. As inscrições são limitadas e podem ser feitas por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/4T5NXVPB6B28bjPA7. "Será um dia de muitos conhecimentos compartilhados, trocas de experiências, vivências e networks", acrescentou Gilvan Mikelyson.

 O ABRAS em Ação conta com patrocínio da Minalba Brasil e WF Associados Tributário, e apoio da Compex Tecnologia, GIC Consultoria, Grupo Luminae Energia, Santa Clara (Grupo 3corações).

Fonte: Assessoria