Festa do Sabugo: Prefeitura de Parnamirim abre cadastro para ambulantes

01/08/2023 10h59


Festa do Sabugo: Prefeitura de Parnamirim abre cadastro para ambulantes

Foto: Reprodução/internet

 

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) iniciou nesta terça-feira (01), o cadastramento de comerciantes ambulantes para trabalharem na área externa da Festa do Sabugo 2023. O cadastro pode ser realizado até o dia 4 de agosto, através do link oficial: https://festasabugo.parnamirim.rn.gov.br/#/cadastro-ambulante

Para confirmar a inscrição, será necessário anexar os seguintes documentos: Cópia de documento de identificação com foto (RG ou CNH), CPF e comprovante de residência no nome do requerente.

No total, serão disponibilizadas 150 vagas, sendo 76 para ambulantes fixos (barraqueiro), 24 para food truks (trailer, kombi, estrutura móvel) e 50 para ambulantes móveis (pipoqueiro, baleiro). A seleção é por ordem de inscrição. Será proibida a comercialização de garrafas de vidro.

A entrega da autorização para uso do solo e as normas do evento serão entregues até o dia 16 de agosto, na sede da SEMSUR, localizada a Rua Frei Henrique de Coimbra, 235, Emaús, até as 16 horas. O não comparecimento implicará o cancelamento do cadastro automaticamente e serão remanejados os comerciantes contemplados no cadastro reserva.

A Festa do Sabugo acontece de 20 a 27 de agosto e reunirá grandes atrações nacionais e locais. Com investimento na ordem dos 3,5 milhões e um público estimado em 70 mil pessoas, o evento deve movimentar em torno de R$ 60 milhões para a economia local.

 

Fonte: Prefeitura de Parnamirim