28ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece em Natal de 01 a 10 de setembro; evento espera receber um público superior a 80 mil visitantes

09/08/2023 10h26


28ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece em Natal de 01 a 10 de setembro; evento espera receber um público superior a 80 mil visitantes

Foto: PN

 

Com a expectativa de apresentar as novas tendências de mercado nas mais diversas áreas da moda, como roupas, simijoias, bolsas e outras, além dos novos lançamentos de móveis e eletrodomésticos, com as novidades do Brasil e de outros países, a 28ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece em Natal de 01 a 10 de setembro de 2023, no Centro de Convenções e Natal.

O evento espera receber um público superior a 80 mil visitantes. O idealizador, Wilson Martinez, destacou a importância empreendedora, econômica e cultural da multifeira para o Rio Grande do Norte, durante entrevista ao PotyCast do Potiguar Notícias, na manhã desta quarta-feira (09/08), sob a apresentação da jornalista Andrezza Tavares.

“Hoje a Multifeira Brasil Mostra Brasil agrega inúmeros serviços, que propiciam agilidade e praticidade, para quem busca moradia, transporte, mobílias, ou mesmo adquirir as novidades de roupas e acessórios que estão em alta na moda”, disse.

Além de estimular o empreendedorismo e ofertar muita pluralidade, o evento valoriza o artesanato, a cultura através das apresentações de música e dança, propiciando a cultura do nordeste. Wilson Martinez destacou ainda que a feira atrai o público local, de varias cidades do interior, e também os turistas, que aproveitam para apreciar a produção local, como por exemplo os queijos do RN.

“Precisamos oportunizar que os produtores locais possam expor e comercializar seus queijos, por exemplo, oferecendo para um público diversificado, que vai do sul ao norte do Brasil, isso é fundamental para o fortalecimento da economia local”, frisou.

O coordenador destacou ainda que a Multifeira busca abranger o maior número de empreendedores possível, pois a feira é considerada uma verdadeira vitrine para os artesãos e produtores locais e de outros estados do Brasil e até do exterior.

Fonte: Da Redação do PN, Marclene Oliveira