Em Mossoró, senadora Zenaide visita Festa do Bode

14/08/2023 09h46


Em Mossoró, senadora Zenaide visita Festa do Bode

Foto: Divulgação

 

Em Mossoró, na noite desta sexta-feira (11), a senadora Zenaide Maia participou da abertura oficial da 23ª Festa do Bode. Acompanhada do prefeito Allyson Bezerra e do secretário de Agricultura, Faviano Moreira, a parlamentar visitou diversos estandes, experimentou comidas típicas feitas com a carne do bode, conversou com agricultores, e na sequência seguiu para o palco, onde aconteceu a solenidade de abertura.

Na ocasião, estiveram presentes, deputados federais, vereadores, secretários estaduais e municipais, sindicalistas, além de representantes da Emater, Ancoc, Emparn e Idiarn.

O evento aconteceu até o domingo (13), no Parque de Exposições Armando Buá, com expectativa de público de 100 mil pessoas durante os quatro dias de feira.

A Festa do Bode é promovida pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru). O evento é considerado a maior Caprifeira do Rio Grande do Norte, e a 2ª feira de negócios do Estado. Organização da prefeitura municipal de Mossoró, com presença de expositores de mais de 20 cidades dos estados da PB, CE, PE e do RN. A feira conta com Festival Gastronômico, Exposições de Animais (raça da ovinocaprinocultura), Agricultura Familiar, pecuária, artesanato, Festival de violeiros e repentistas, além de shows artístico-culturais.

Fonte: Ascom/Senadora